OFERECEMOS SEGURANÇA EFECTIVA!

OFERECEMOS SEGURANÇA EFECTIVA!
Sem preocupação comercial, para protegermos as pessoas e o seu património.

CRIAMOS NOVOS AMBIENTES!

CRIAMOS NOVOS AMBIENTES!
Melhorando as condições de Vida e protegendo a espécie humana.

A NOSSA SEDE E IDENTIDADE COMERCIAL!

A NOSSA SEDE E IDENTIDADE COMERCIAL!
No nosso cartão de visita, convidando-o a usar as nossas soluções.

OBJECTIVOS DE TRABALHO!



Nosso posicionamento face à concorrência

♦ Não somos adeptos da lógica comercial exploradora; projectamos mais segurança e melhor ambiente!
♦ Existimos para resolver os interesses dos nossos clientes, com seriedade e sabedoria.
♦ Apostamos na melhor relação qualidade/ preço das soluções, para obtermos um ambiente mais seguro, personalizado a cada cliente.
♦ Encaramos a segurança com a máxima seriedade e correspondente sigilo, a que nos obrigamos, ao configurar uma solução para cada cliente, e ao programar sistemas com códigos totalmente secretos.
♦ Só trabalhamos com protocolos de segurança, pelo que os nossos colaboradores têm de manter um registo cadastral limpo, e têm de desenvolver uma atitude social exemplar!


Declaração de missão

♦ Procuramos trabalhar para um ambiente cada vez mais seguro! Cuidaremos do património e bem - estar de todos, melhorando o ambiente, logo a higiene, a saúde e segurança dos equilíbrios eco - humanos!
♦ Existimos, em primeiro lugar, para sermos úteis aos clientes; em segundo lugar, para garantirmos o sustento dos nossos colaboradores; em terceiro lugar, para podermos continuar a trabalhar para isto, respeitando a democracia social na empresa e no mercado, contra a artimanha do egoísmo!
♦ Queremos ser hábeis a seleccionar a melhor relação qualidade/ preço, para responder às necessidades dos clientes, no contexto da pesquisa constante de melhores produtos e ofertas do mercado.
♦ Queremos oferecer ao cliente aquilo que queremos para nós, servindo com respeito, para sermos estimados de igual forma. Revolucionámos as mentalidades e vivemos para os verdadeiros accionistas, os nossos clientes.
♦ Queremos aprender a melhorar, aceitando sugestões e reparando os erros, com maior empenho ainda! Assistência é persistir no trabalho, com gosto, inteligência e sabedoria, até se conseguir fazer cada vez melhor!


O projecto de acção

♦ Inovaremos permanentemente soluções ambientais seguras, concorrentes para a maior tranquilidade e conforto global do cliente, à medida das suas necessidades. As nossas concepções de projecto são aplicadas no desenho de artefactos, de acordo com as normas em vigor, para obtermos maior segurança e melhor ambiente.
♦ Estimularemos a criatividade nacional, aplicando-a às elevadas necessidades do mercado e melhorando serviços e produtos, para oferecer soluções mais eficazes e rentáveis. A transição tecnológica far-se-á por adaptação dos dispositivos já existentes, construindo-se sistemas e dispositivos à medida da solicitação do cliente. Construímos os engenhos electrónicos, necessários às adaptações dos modelos de série.
♦ Funcionaremos com os protocolos de segurança em todas as funções de operação da empresa, começando por construir um novo modelo de responsabilidade empresarial partilhada, subjacente ao princípio da democraticidade responsável total interna.
♦ Reforçaremos a fidelização dos verdadeiros accionistas, que são os clientes, por meio de novas políticas comerciais estimulantes do consumo e da própria fidelização (técnicas de desconto, transformação da compra em ofertas de brindes e redistribuição de lucros anuais, em modelo cooperativo).
♦ A actividade comercial far-se-á pela replicação de lojas concelhias, no sistema de representação e agência, comparativamente aos agentes profissionais produtores de seguros.
♦ A estrutura organizacional será leve, por empresarialização de todas as áreas de função, incentivando os colaboradores à iniciativa própria e à participação nos resultados. Continuar-se-á o primado de uma cooperativa de empresários. A responsabilidade de cada apurar-se-á dos efeitos do seu trabalho, contraposto aos princípios de missão e conduta, traçados para a empresa e para as operações e funções laborais.
♦ Qualquer recrutamento humano carece da aprovação da avaliação de competências práticas, nos parâmetros das nossas necessidades de serviço personalizado.
♦ A continuidade de cada um no projecto resultará da observação dos estatutos e regulamentos internos. A adequação de funções e disponibilidades de cada elemento da organização conduzirá à melhoria contínua da organização e suas capacidades.
♦ A organização estará apostada no desenvolvimento dos talentos de cada um, implementando a maximização das competências individuais, de modo a sermos uma mais valia para a sociedade e para o País!
♦ Estaremos empenhados no real desenvolvimento da cultura individual, para que se possa desenvolver o território, de acordo com políticas de sustentabilidade do futuro, assentes numa nova mentalidade de préstimo aos outros, com sentido de humildade, utilidade e justiça social.
♦ Desenvolveremos a democraticidade do nosso sistema de relações, com os colaboradores, com os clientes, com as instituições estatais e entre todos, para que nada seja imposto unilateralmente, mas que triunfe apenas o bem colectivo, ao arrepio dos interesses particulares, e na mira de melhor futuro para todos, com melhor ambiente e maior segurança para cada um, trilhando o caminho da democracia efectiva!

Sem comentários: