OFERECEMOS SEGURANÇA EFECTIVA!

OFERECEMOS SEGURANÇA EFECTIVA!
Sem preocupação comercial, para protegermos as pessoas e o seu património.

CRIAMOS NOVOS AMBIENTES!

CRIAMOS NOVOS AMBIENTES!
Melhorando as condições de Vida e protegendo a espécie humana.

A NOSSA SEDE E IDENTIDADE COMERCIAL!

A NOSSA SEDE E IDENTIDADE COMERCIAL!
No nosso cartão de visita, convidando-o a usar as nossas soluções.

NOSSA PROPOSTA DE SERVIÇO!



Proposta de utilidade:

♦ Pretendemos chamar a vossa estimada atenção, para a necessidade de solicitarem um bom serviço de segurança integrada em cada ambiente, que contribua para o reforço da vossa imagem de credibilidade e tranquilidade. Queremos nortear pelas eficácias, na configuração de sistemas de defesa e na técnica de instalação, pelo cumprimento do contrato e pela aplicação de tabela única e transparente de preços, de modo que continuem a depositar a necessária confiança nas nossas oferta, atitude e garantia da palavra dada! Que o nosso cliente se sinta seguro e confiante connosco.
♦ Queremos ser o vosso melhor negócio, na convicção de que é importante a relação clientes/ fornecedores, baseada na organização para a celeridade na resolução das situações problemáticas! Queremos servir bem, com respostas inovadoras a cada caso, adequando e inventando!

Marque uma reunião! Esperamos por si, para o satisfazer!
Propostas orçamentadas de soluções:
♦ Os nossos orçamentos seguem as tabelas dos fabricantes e incluem uma descrição, equipamento a equipamento, das características técnicas, fabricante, modelo e funções.
♦ A proposta orçamental inclui outra rubrica que define o local preciso da planta da instalação, onde será colocado cada equipamento, nas respectivas coordenadas espaciais, de modo que se adeque a melhor pré - instalação.
♦ Fazemos a instalação aprovada pelo cliente, com o nosso conselho, de modo a evitar soluções de recurso.
♦ Pretendemos fornecer assessoria técnica correctiva do projecto de segurança, caso o cliente o tenha contratado a terceiros.

Aceitação e contratação:

♦ Será o capítulo final de cada proposta orçamental, onde se reduz a escrito a aceitação desta e o acordo de prestação de serviço, com os respectivos prazos de execução, as cláusulas especiais (troca de serviços, cedências de recursos, condicionantes de execução que acautelem a responsabilidade das partes, outras), bem como os montantes inicial pago e o restante a pagar pelo cliente, nas datas acordadas!
♦ Definem-se as pessoas a contactar, responsáveis pelo seguimento de obra, da parte do cliente e da nossa parte, de modo a dirimir eventuais problemas de instalação/ execução do serviço!

Condições de instalação:

♦ Riscos
– Avaliamos apenas as condições estruturais visíveis; o estudo das dinâmicas térmica, luminosa e atmosférica (composição, corrente, humidade), do local de instalação, deve ser pedido, pois influenciam ainda mais o funcionamento e eficácia dos equipamentos e sistemas instalados.

♦ Como abordar o risco
– Em funcionamento, após a instalação, avaliaremos o comportamento dos sistemas propostos, de modo que se possam imunizar estes a eventuais manifestações climáticas, uma vez que eles têm capacidade de regulação interna, por meio de filtros variados das condições específicas do local de instalação.

Etapas de obra e pós - venda:
♦ Curto prazo– Colaborar com os construtores na planificação da pré-instalação (aninhamento, entubamento e cablagem), para construir a rede dos sistemas. Corrigir o funcionamento do equipamento em teste, filtrando as variações climáticas locais.

♦ Médio prazo
– Cumprir o plano de garantia, que prevê a reparação dos defeitos de fabrico e instalação, resolvendo-se por reparação ou substituição dos componentes.

♦ Longo prazo- Disponibilizar um plano de manutenção anual, que prevê a revisão/ limpeza dos equipamentos e identificação de anomalias, com um custo a acordar.



Somos ao vosso dispor, para servir na resolução dos vossos problemas, com a dedicação de uma marca de futuro, já a pensar na colonização de espaços planetários, desenvolvendo os nossos conceitos de terraformação!

O administrador do projecto:Macedo de Barros

terraformagest@gmail.com

Sem comentários: