OFERECEMOS SEGURANÇA EFECTIVA!

OFERECEMOS SEGURANÇA EFECTIVA!
Sem preocupação comercial, para protegermos as pessoas e o seu património.

CRIAMOS NOVOS AMBIENTES!

CRIAMOS NOVOS AMBIENTES!
Melhorando as condições de Vida e protegendo a espécie humana.

A NOSSA SEDE E IDENTIDADE COMERCIAL!

A NOSSA SEDE E IDENTIDADE COMERCIAL!
No nosso cartão de visita, convidando-o a usar as nossas soluções.

EQUIPA E RECURSOS!

A equipa de gestão e operações
♦ Ao vosso dispor; na área de gestão operacional dos projectos, Macedo de Barros (formação superior em Biologia e Ensino, pós-graduado em Gestão Ambiental e Ordenamento do Território, com formação profissional em Ambiente, Educação, Segurança e Gestão imobiliária ( tm. 969087835). Na área de direcção de agentes comerciais, Ana Barros (formação técnico - profissional em administração e gestão empresarial de vendas). Na área de instalação, especialistas técnicos (formação em informática, automatização electrónica e tecnologia ambiental), assessorados pelos fabricantes. Na área de consultoria especializada, acesso a bolsas de formadores e a especialistas dos centros tecnológicos das Universidades.
♦ Somos profissionais, com experiência em empresas pioneiras multinacionais, onde obtivemos formação técnica.
♦ Gostamos de fazer o nosso trabalho, com dedicação, engenho e arte.

Os recursos da actividade
♦ Seleccionamos tecnologia fiável, de fácil manuseamento, atractiva no design, preferencialmente inovadora, com a melhor relação preço/ qualidade, para que o cliente tenha a melhor oferta.
♦ Trabalhamos, relacionados com centros de excelência, de modo que o cliente possa usufruir de toda a assistência pós - venda ao serviço e equipamentos; percebemos de ambiente e soluções electrónicas; somos mais que meros instaladores, pois trabalhamos com projectistas criativos e inventores/ fabricantes de tecnologia de máxima segurança.
♦ Utilizamos as ferramentas mais adequadas a cada tarefa/ situação de trabalho, procurando adaptá-las constantemente, incorporando inovações e concorrendo para as melhores normas!
♦ Apostamos no engenho, integrando soluções próprias e equipamentos!

Sem comentários: